Páginas

Content

Janiele + Daniel Casamento

terça-feira, 21 de junho de 2011
 






0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa apaixonada pela vida, que ama a família, que adora a Deus. mãe de Arthur e Gustavo, esposa de josivaldo desde 1999. tenho uma fé que me faz avançar a cada dia. Adoradora do meu Grande Deus.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

PERFIL

Fotógrafo não fala – informa; Fotógrafo não vai à festas – faz cobertura; Fotógrafo não acha – tem opinião; Fotógrafo não fofoca - transmite informações úteis; Fotógrafo não para - pausa; Fotógrafo não mente - equivoca-se; Fotógrafo não chora – se emociona; Fotógrafo não some – trabalha em off; Fotógrafo não lê – busca informação; Fotógrafo não tem problema – tem situação; Fotógrafo não tem muitos amigos - tem muitos contatos; Fotógrafo não briga – debate; Fotógrafo não usa carro - mas sim veículo; Fotógrafo não passeia - viaja a trabalho; Fotógrafo não conversa - entrevista; Fotógrafo não faz lanche - almoça em horário incomum; Fotógrafo não é chato - é crítico; Fotógrafo não tem olheiras – tem marcas de guerra; Fotógrafo não confunde - perde a pauta; Fotógrafo não esquece de assinar – é anônimo; Fotógrafo não se acha – já é reconhecido; Fotógrafo não influência - forma opinião; Fotógrafo não conta história - reconstrói Fotógrafo não omite fatos – edita-os; Fotógrafo não pensa em trabalho – vive o trabalho; Fotógrafo não é esquecido – é eternizado pela crítica; Fotógrafo não morre - queima o filme